São João Alagoinhas 2019 pretende receber 50 mil turistas em 10 dias de festa - CADERNO NEWS

Última

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

domingo, 16 de junho de 2019

São João Alagoinhas 2019 pretende receber 50 mil turistas em 10 dias de festa

Foto: Roberto Fonseca/Secom
O arrasta pé já começou em Alagoinhas. Desde o dia 12 de junho, o tradicional Trem do Forró convida moradores e visitantes para uma viagem de 40 minutos ao embalo de forrozeiros locais, que animam a festa sobre os trilhos até o dia 16, na estação São Francisco.
Nos dias 18, 19 e 21 de junho, a Vila Santo Antônio da Lagoinha, que reúne uma programação com artistas da terra, promete atrair moradores das cidades vizinhas, que chegam para aproveitar a festa tradicional.
No circuito oficial, o festejo será comandado por Adelmário Coelho, Flávio José, Bell Marques, Harmonia do Samba e bandas locais de forró. Alagoinhas espera receber cerca de 50 mil pessoas entre os 10 dias de festejos juninos e a estimativa de ocupação da rede hoteleira, entre hotéis e pousadas, é de 100%.
Segundo a diretoria de turismo do município, a previsão é de que os festejos juninos alavanquem as vendas e impulsionem o comércio nesta época do ano. De acordo com o presidente do Sicomércio de Alagoinhas, Benedito Vieira, a expectativa de crescimento para as vendas gira entorno dos 3% em relação ao ano anterior.




Da Redação- Caderno News, com Secom. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here